$1813
fortune tiger omg bet,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..Apenas seis voltas no treino de sexta-feira foram o bastante para Ayrton Senna marcar o melhor tempo nos treinos, mesmo que por um décimo de segundo sobre Alain Prost. Confiante, o brasileiro trocou o bólido titular pelo reserva no decorrer da sessão, na qual o ''grid'' provisório foi simétricoː A McLaren na primeira fila com Senna e Prost, a Ferrari vindo a seguir com Michele Alboreto e Gerhard Berger enquanto a Arrows provou o quanto o motor BMW M12 (o mesmo utilizado pela Brabham no bicampeonato de Nelson Piquet em 1983) é forteː rebatizado como Megatron, o propulsor colocou Eddie Cheever e Derek Warwick na terceira fila, uma posição adiante da Lotus de Piquet e duas na frente de Alessandro Nanini, cuja Benetton foi a melhor máquina dentre as de motor aspirado. Automobilismo à parte, a Honda informou que seu motor aspirado será exclusivo da McLaren em 1989 e com isso a Lotus utilizará os motores Judd, mantendo por mais um ano o patrocínio da Reynolds.,Enquanto Senna liderava, Berger travou as rodas obrigando Schumacher a recolher sua Benetton, numa reação tão rápida que o fez ser tocado por Brundle. Logo depois, o aerofólio do alemão voou em plena reta e ele protagonizou o último abandono do dia ao rodar e parar na área de escape. Em quinto lugar, Mansell ultrapassou Häkkinen e Brundle nas voltas 66 e 67, subindo para o terceiro posto. A dez voltas para o fim da corrida, Senna sofria com pneus desgastados e vibrações no carro, motivo pelo qual fez um ''pit stop'' e voltou ao asfalto ainda como líder. Pouco depois, Mansell aproveitou a reta dos boxes e ultrapassou Berger, que ainda foi importunado por Brundle até que o britânico chegou ao limite do desgaste e foi suplantado pelo finlandês da Lotus. Com apenas cinco pilotos na mesma volta, Senna administrou sua vantagem e venceu com mais de quarenta segundos em relação a Mansell, que sacramentou seu título mundial com uma folga de dez segundos para Berger, com Häkkinen, Brundle e Capelli fechando a zona de pontuação. Campeão mundial na décima primeira de dezesseis corridas previstas no calendário e com 92 pontos no bolso, Nigel Mansell assegurou que não houve jogo de equipe entre ele e Riccardo Patrese, enquanto Ayrton Senna atribuiu sua vitória aos ajustes feitos na McLaren antes da corrida e ao uso de pneus mais macios em relação aos rivais, numa estratégia combinada com o engenheiro Giorgio Ascanelli..
fortune tiger omg bet,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..Apenas seis voltas no treino de sexta-feira foram o bastante para Ayrton Senna marcar o melhor tempo nos treinos, mesmo que por um décimo de segundo sobre Alain Prost. Confiante, o brasileiro trocou o bólido titular pelo reserva no decorrer da sessão, na qual o ''grid'' provisório foi simétricoː A McLaren na primeira fila com Senna e Prost, a Ferrari vindo a seguir com Michele Alboreto e Gerhard Berger enquanto a Arrows provou o quanto o motor BMW M12 (o mesmo utilizado pela Brabham no bicampeonato de Nelson Piquet em 1983) é forteː rebatizado como Megatron, o propulsor colocou Eddie Cheever e Derek Warwick na terceira fila, uma posição adiante da Lotus de Piquet e duas na frente de Alessandro Nanini, cuja Benetton foi a melhor máquina dentre as de motor aspirado. Automobilismo à parte, a Honda informou que seu motor aspirado será exclusivo da McLaren em 1989 e com isso a Lotus utilizará os motores Judd, mantendo por mais um ano o patrocínio da Reynolds.,Enquanto Senna liderava, Berger travou as rodas obrigando Schumacher a recolher sua Benetton, numa reação tão rápida que o fez ser tocado por Brundle. Logo depois, o aerofólio do alemão voou em plena reta e ele protagonizou o último abandono do dia ao rodar e parar na área de escape. Em quinto lugar, Mansell ultrapassou Häkkinen e Brundle nas voltas 66 e 67, subindo para o terceiro posto. A dez voltas para o fim da corrida, Senna sofria com pneus desgastados e vibrações no carro, motivo pelo qual fez um ''pit stop'' e voltou ao asfalto ainda como líder. Pouco depois, Mansell aproveitou a reta dos boxes e ultrapassou Berger, que ainda foi importunado por Brundle até que o britânico chegou ao limite do desgaste e foi suplantado pelo finlandês da Lotus. Com apenas cinco pilotos na mesma volta, Senna administrou sua vantagem e venceu com mais de quarenta segundos em relação a Mansell, que sacramentou seu título mundial com uma folga de dez segundos para Berger, com Häkkinen, Brundle e Capelli fechando a zona de pontuação. Campeão mundial na décima primeira de dezesseis corridas previstas no calendário e com 92 pontos no bolso, Nigel Mansell assegurou que não houve jogo de equipe entre ele e Riccardo Patrese, enquanto Ayrton Senna atribuiu sua vitória aos ajustes feitos na McLaren antes da corrida e ao uso de pneus mais macios em relação aos rivais, numa estratégia combinada com o engenheiro Giorgio Ascanelli..